Com a palavra, a patrona

Entre os dias 25 e 26 de abril a praça da Tristeza foi palco da 3º Feira do Livro da Zona Sul, que teve como patrona a escritora Christina Dias.


Foi uma feira mais que especial: além dos dias mais que caprichados, com um sol convidativo para sair de casa, foi um fim de semana para conhecer, ver e rever pessoas queridas.

Confira o depoimento de Christina Dias sobre a 3ª Feira do Livro da Zona Sul:


" Foi muito bacana ver tanta gente na praça e ainda ter o livro como tema. Muitas emoções me acompanharam nesses dias, mas algumas merecem um destaque aqui: tive a chance de rever Simone Jockmann e conhecer sua netinha atenta e cheia de vontade de conhecer os livros e histórias novas. Conheci a Hay, uma grande contadora de histórias, que circulou pela praça tentando encontrar o Tiltapes. Revi Rubem Penz, Pedro Marodin, Valesca de Assis, Sérgio Napp e tantos escritores que passaram por lá.

Encontrei com crianças que ainda não me conheciam , mas já eram íntimas de algumas histórias que já moram nos livros que fiz.

Tive o auxílio maravilhoso da Leinha Guarisse e sua Villa da Arte para contar histórias visuais e ajudar a inventar o Tiltapes.
Valeu cada sorriso, cada olhar e cada abraço.
Obrigada pessoal do GET e todos que passaram por lá, por tanto carinho e tanta vontade de ver a praça cheia de gente e livros.

Que venha o ano que vem com nossas histórias, pessoas e memórias."













Nenhum comentário:

Postar um comentário