Festa de chegada do livro Mensagem para o Rei

A NOZ Produções Literárias, em parceria com a Loja A Mulher do Padre comemora nesse sábado (11) a chegada do livro Mensagem para o Rei, de Christina Dias.

Lembrando o tempo em que a rua servia como principal cenário para as brincadeiras infantis, Christina recebe os pequenos e suas famílias na praça do DMAE (Rua Vinte e Quatro de Outubro, 200), em Porto Alegre, das 11h às 13h. Em caso de chuva, o evento será transferido para a loja A Mulher do Padre (AMP – Padre Chagas, 300)

Com ilustrações de Aline Haluch, a obra é um passeio pelo universo infantil com ênfase àqueles brinquedos tradicionais, que permeiam as brincadeiras de diferentes gerações. Dentro dessa busca por resgatar a essência da infância, o evento irá além da apresentação do mais novo trabalho da escritora e estimulará todos os pequenos a despertarem o artista que têm dentro de si.


As crianças terão um espaço especial para desenhar. Elas irão participar de um concurso cultural em parceria com a marca de roupas A Mulher do Padre (AMP). Todas as produções realizadas no sábado irão para uma votação aberta. A imagem vencedora irá se transformar em uma estampa da marca, com vendas em todo país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário